Linha Suprema, Gold e 45: entenda as diferenças e casos de uso

Dúvida é frequente para quem está construindo ou reformando e busca esquadrias em alumínio

César Canteiro em Tempo de leitura: 4 minutos
Linha Suprema, Gold e 45: entenda as diferenças e casos de uso

Ao escolher uma porta ou janela em esquadria de alumínio, é importante escolher a linha de alumínio que melhor se adequa às suas necessidades. As linhas de alumínio são categorizadas em diferentes níveis de qualidade e preço, cada uma com características e benefícios únicos.

Neste artigo, explicaremos a diferença entre as linhas de alumínio Suprema, Gold e Linha 42 e outras, trazendo as melhores recomendações para necessidades distintas.

Linha Suprema (25mm ou Mega25)

A linha de alumínio Suprema é uma opção mais recomendada para projetos diversos incluindo casas de alto padrão, dependendo da necessidade do projeto. São também um equilíbrio entre preço e qualidade que os clientes buscam.

A Linha Suprema tem uma espessura menor, mas é suficiente para a fabricação de esquadrias de boa qualidade para aberturas de tamanho normal. Em contrapartida, ela oferece economia e mais versatilidade. Essa tipologia de perfil de alumínio comporta vidros laminados e temperados.

A Suprema é uma linha padrão, oferecendo um ótimo desempenho em termos de estanqueidade, isolamento térmico e acústico, além de possuir uma ampla gama de acabamentos.

Linha Gold (32mm)

A linha de alumínio Gold é uma opção premium de mercado, que oferece uma excelente combinação de estética e desempenho, sendo altamente utilizada em contruções de alto padrão, incluindo residencias, comércios, edifícios e muito mais.

A Linha Gold é a mais premium que se encontra no mercado. Os perfis de alumínio desta espessura oferecem máxima resistência e segurança, além de um acabamento superior. Esta tipologia é a indicada para a fabricação de esquadrias de aberturas maiores e mais robustas, pois possui maior capacidade de sustentação das estruturas. A Gold é uma linha mais resistente, possuindo uma estrutura mais reforçada que garante uma maior estabilidade da janela ou porta. Ela também apresenta um melhor isolamento térmico e acústico em comparação à linha Suprema.

A Linha 32 mm como conhecida comporta qualquer tipo de vidro, laminado, temperado e termo acústico.

Linha 42

A linha de alumínio Linha 42 é uma opção mais econômica em comparação às linhas Suprema e Gold, mas ainda oferece um bom desempenho em termos de estanqueidade e isolamento térmico.

A Linha 42 é a opção ideal para clientes que desejam uma opção mais econômica, sem sacrificar a qualidade.


Além das linhas Suprema, Gold e Linha 42, existem outras opções disponíveis no mercado, recomendandas para diferentes tipos de uso, e cada qual com a sua particularidade que chama atenção de projetistas e empreiteiros.

Cada linha de alumínio oferece diferentes níveis de qualidade, preço e benefícios. É importante consultar um profissional para escolher a linha de alumínio que melhor atende às suas necessidades e expectativas.

Conclusões

Ao escolher os produtos para sua obra ou reforma, seja uma janela ou porta de alumínio, ou até vãos fixos, box, guarda copo, coberturas, a escolha da linha de alumínio é um fator importante a ser considerado. As linhas de alumínio Suprema, Gold, Linha 42 e outras oferecem diferentes níveis de qualidade e preço, cada uma com características e benefícios únicos. É importante consultar um profissional para ajudá-lo a escolher a linha de alumínio que melhor atenda às suas necessidades e expectativas.

Conte com a Bezerra Esquadrias na escolha dos materiais e na execução dos serviços. Temos parcerias com difervas fábricas para atender a necessidade de cada cliente de maneira ímpar e justa. Nossos profissionais são altamente capacitados para atender a sua necessidade com análise critériosa dos projetos.

Avaliações dos clientes:

Média 5 / 5. Total de votos: 9

Ainda não há avaliações de clientes. Clique para avaliar.